Ainda hoje se recorre aos números que já estão muito distantes da atual realidade de nosso rádio potiguar para o apontamento de quem é líder ou quem deixou de ser , partindo do princípio que os próprios anunciantes já estão cientes disto, muitos já utilizam o método aposta-resposta , ou seja, eles anunciam e mantêm sua veiculação caso percebam que o retorno foi satisfatório, isto pode até ser visto como uma jeito caro de descobrir como usar melhor a mídia rádio , mas no atual momento é necessário , eles chegam a apostar em várias de emissoras com focos diferentes e ao mesmo tempo, de certa maneira é o mais correto a se fazer ( mesmo sem uma pesquisa na mão), pois na maioria das vezes os tipos de produtos e serviços são de oferecimento a toda gama da população, as variações no público atingido classe a classe em muitos casos tem mais haver com o volume e a qualidade dos produtos e/ou serviços expostos.
Além de atingir o maior público o rádio também busca atingir o melhor público, por vezes as duas características estão em emissoras diferentes, a recomendação imediata é : aposte nas duas , faça-se presente no dial.
Numa cidade como Natal, vizinha de muitas e muitas cidades de portes variáveis que estão circunscritas em um raio de
Continuem acreditando é a mídia de massa mais barata já inventada pelo homem.