Custom Search

Premiações no rádio: promoções com animais de pelúcia e o incrível efeito nas mulheres

Este vídeo fala por si só, é uma perspectiva diferente sobre o rádio quando no papel das promoções, difícil mesmo é saber quem acaba ganhando mais, quando a rádio também é o próprio show, quando a interação apresenta os efeitos esperados ou não ( na verdade o mais esperado nesses casos são os efeitos inesperados)



Temos algo mais ou menos assim:
Locutor: vai, vai, 30 segundos, vamos lá me diga o que é isso, ponha em baixo (as mãos)
Locutor: não machuca, ponha em baixo e tudo fica legal.
Locutor: pegue-o e me diga o que é isso
Participante: está quentinho
Locutor: escolha um e tire (de dentro)
Locutor: coloque as dentro (as mãos)
Participante: eu estou fazendo isso
Locutor: você pode conseguir agora, não há nada que possa machucá-la.
Participante: Você tem certeza?
Locutor: sim, claro. Bob fez isso umas duas vezes
Locutor: termine, pegue-o e me diga o que é isso.
(O resto é só ver o vídeo)